Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Intervalo Cultural com TriNoel Dançarino

Dia 13 de dezembro, a partir das 12h30, na entrada do Edifício-Sede


Publicado em 10 de Dezembro - 2019Número de Visualizações:

No dia 13 de dezembro de 2019, a partir das 12h30, será realizado o Intervalo Cultural do TJMG, na entrada do Edifício-Sede, localizado na avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra, com TriNoel Dançarino. A apresentação é composta por um Papai Noel e dois bonecos que, de forma sincronizada, apresentam coreografias em pocket show, ao som de músicas como Noite Feliz, Jingle Bells, Boas Festas, dentre outras.

O TriNoel Dançarino foi criado pelo servidor do TJ Alexandre Garcia e é executado pelo cenotécnico William Rausch Mainenti, para se apresentar em eventos de Natal. Alejandro, nome artístico de Alexandre Garcia, tem formação em dança e atua também como Disc Jockey.

A criatividade e carisma surpreendem o público, que se diverte com as cenas. Os bonecos são um gênero derivado do Wayang, boneco da ilha de Java, na Indonésia.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, por meio da Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom, que visa aproximar a instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Imperdível!!!!

*